12 de janeiro de 2013


Vamos ler?!

0
Um assunto que eu sempre quis compartilhar em um blog: Livros ♥ 
Ler deveria ser obrigatório! Sou daquelas que já preferiram ficar em casa lendo ao invés de sair! (apesar que com a leitura, viajamos sempre
Então vamos logo ao livro escolhido! 


  • Fazendo meu Filme - Paula Pimenta! 
Comecei a ler ontem, então vou falar do que eu achei até agora! 
A capa é super linda <3 
Logo de primeira eu me encantei com a relação de filmes que Estefânia/ Fani faz! Me Identifiquei com a maioria!
Estefânia é a personagem principal do livro...Ela é uma daquelas meninas que vivem amores platônicos e conseguem prender você!
No que se diz respeito a linguagem do livro eu amei! Paula Pimenta, você arrasou! Não é a toa que vendeu mais de 100mil exemplares! parabéns!
Então é isso...Vou ler ele todinho e depois venho fazer um resumo com mais detalhes da história! Mas eu já indico a todos! HAHA !



Observação:
Mesmo com o resumo pobrinho rs, espero que tenham gostado da indicação!



                                                           Beijos ;* ;* / Polliana Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*